TRANSPARÊNCIA SESI

Departamento Regional - SESI - MT

Ouvidoria

Prezados cidadãos, diante do cenário que estamos vivenciando frente ao COVID-19, e
por questões de segurança, foi necessária a redução temporária da carga horária do
expediente interno, passando a ser das 12:00 hs às 18:00 hs.

Em respeito a todos, o atendimento presencial da Ouvidoria SESI fica suspenso
temporariamente, porém o atendimento telefônico: (65)3611-1629, por e-mail
ouvidoria@sesisenaimt.ind.br, pelo Portal http://transparencia.sesimt.ind.br, e site
https://www.sesimt.ind.br/institucional/ouvidoria continua sendo por 24 horas,
ressaltando que quando a manifestação vier pelo portal, site ou e-mail em finais de semana
ou feriado , e/ou fora do horário comercial a contagem do prazo para resposta/atendimento
passa a ser a partir do primeiro dia útil subsequente, e inicio do horário de atendimento.


A Ouvidoria tem o objetivo de mediar o diálogo entre o SESI, SENAI, seus clientes e público externo parar promover a solução de problemas relevantes, que não tenham sido resolvidos previamente pelo SAC. Além disso, é um canal de recebimento de sugestões, elogios e denúncias.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO COM A OUVIDORIA

OBS: Quando a manifestação vier pelo portal ou e-mail em finais de semana ou feriado, a contagem do prazo passa a ser contado a partir do primeiro dia útil subsequente.
Sistema FIEMT / SESI-MT - ​​Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555