TRANSPARÊNCIA SESI
A Ouvidoria tem o objetivo de mediar o diálogo entre o SESI, SENAI, público externo (clientes e não clientes) e público interno (empregados) para promover a solução de problemas relevantes, que não tenham sido resolvidos previamente pelo SAC. Além disso, é um canal de recebimento de elogios, consultas, sugestões, reclamações e denúncias.
Contatos
- SESI: (65) 3611-1629
- SENAI: 0800-777-9770
- E-mail: ouvidoria@sesisenaimt.ind.br
- Horário de atendimento: 8h às 12h e 14hàs 18h
OBS:
- Quando a manifestação vier pelo portal ou e-mail em finais de semana ou feriado, e/ou fora do horário comercial a contagem do prazo passa a ser contado a partir do primeiro dia útil subsequente.
Endereço:Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940.